top of page

Fausto Fardado, é atualmente professor universitário, atuando principalmente nas áreas de Fundamentos Sociais, Identidade Cultural, História e Design e Semiótica da Cultura. Designer por formação é Mestre em Educação Arte e História da Cultura. Seu trabalho de Mestrado teve como tema a Cultura Underground de São Paulo nos anos 80, sendo que Fausto iniciou sua incursão na noite paulistana com especial interesse nas contra – culturas. Cultua e exerce fetiche por Fardas, Disciplina e Couro, sendo colecionador de fardas de diversas partes do mundo. É membro ativo das Comunidades BDSM/Leather de São Paulo, atuando como Top e estudioso do assunto. Escreve para o iGay sobre Cultura Bdsm, Leather e Fetichismo, no portal abaixo:  

http://igay.ig.com.br/colunas/masmorra-do-fausto/   

Ele integra a equipe do BDSM Camp desde a 1a edição e deixa uma mensagem para vocês:

"Bem vindos Camaradas. Me chamo Fausto Fardado, dominador de cunho soviético, e minha jornada de Dominação tem seu início em outras eras com uma das experiências mais originais do século XX: a chegada do Dom Diablo em plena Moscou dos anos 1930.

 

E Diablo não estava só; em sua comitiva havia um escravo nú, de “olhos ardentes fosforescentes”, um Sub de roupas apertadas e monóculo rachado, um gato preto de “proporções espantosas”, e claro seu fiel escudeiro: Eu, SW Bulgákov.

 

Após alguns anos na Masmorra localizada na Rua Thriunfalnaya, algumas sessões de spanking no Teatro de Variedades de Moscou, Eu Fausto Fardado sai para dominar em Terras Brazilis.

São Paulo – Brasil: os destroços da Guerra Suja ainda pairam nas Avenidas. São Paulo é toda ela uma cidade sitiada, e a metrópole ensaia a insurgência do apocalipse. “ O Quinto Anjo tocou a Trombeta, e EU vi uma Estrela que caia do Céu sobre a Terra, e foi-lhe dada a Chave da Masmorra do Desejo, e Ela Abriu a Masmorra dos Sonhos: A Masmorra se chama BDSM Camping Brasil”

 

Quinze anos depois do início do século: os fetichistas exilados do século decretam a cumplicidade como única e definitiva Senha dos Desejos. Quem tiver olhos verá. Quem tiver ouvidos escutará e a quem foi provido o Desejo, compreenderá. Os néscios não reconhecerão o Quinto Anjo.

 

Entenderam tudo ? não? não faz mal, venha ser usado, dominado e disciplinado na proxima edição do BDSM Camp onde eu também estarei.

Fausto Fardado

bottom of page